ARG – Alternative Reality Game

09dez06

Já ouviu falar em “jogo de realidade alternativa”? E em Instituto Purifica, 2084, Una Passione, I Love Bees? Estes são exemplos de ARGs, jogos onde a realidade e ficção se misturam. O participante é desafiado a solucionar um mistério, para isso precisa desvendar enigmas e procurar pistas que estão presentes nos mais diversos meios: jornal, televisão, Internet… e as vezes espalhados pela cidade.

Quer saber mais? É só clicar!!

Post inspirado por uma grande amiga em uma descontraída conversa via méssiene: “Vc viu aquela propaganda daquele Instituto?? Acho que é purifica… só passa na MTV… Já viu? Muito sem noção, ne? “ A identidade da “dita cuja” foi preservada por motivos óbvios 😉

Anúncios


3 Responses to “ARG – Alternative Reality Game”

  1. 1 Pri

    kkkkkkkkkkkkk eu tbm nao sabia, nunca tinha ouvido falar em ARG!
    :**

  2. 2 Eduardo

    Achei que ARG era interjeição. Exprimindo Nojo hauhauhauahua “AiRG, odeio Jiló” hauhuahuahauha

  3. 3 Danilo

    Nossa Su!! Mto doido!!! Eu nem sabia que existia isso… nunca tinha ouvido falar de ARG!!! Mto interessante mesmo! bjoo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: