E agora?!

12dez06

Já estou com o caderno de classificados nas mãos, se souberem de uma vaguinha aí é so me falar, do cafezinho ao telemarketing (meu gerúndio é perfeito) tô topando (quase) qualquer parada! 🙂
Brincadeiras a parte, clique aqui e leia a matéria do Portal da Propaganda sobre a agência Sport Runner.

One Response to “E agora?!”

  1. 1 Danilo

    Putz Su… que medo que me deu agora!!! Principalmente porque acho q abrir uma empresa nesses formatos sairia ainda mais caro do que do modo tradicional. Fico imaginando o investimento inicial desses caras… ave maria!!!
    Mas pelo menos, esse é o meu único medo. Tenho certeza que nós temos competencia para fazer algo parecido,ou até melhor. Só não temos a grana, hehehe!!!
    quem sabe daqui a alguns anos?
    bjooo


Deixe um comentário

