É pra rir ou pra chorar?

26jan07

Estou de volta e com um post não tão agradável quanto a minha presença no mundinho virtual 😛
Vi essa notícia ha uns 2 dias na emissora gRobal e logo me conectei pra tentar ler mais sobre a brilhante idéia que o COB teve. No PAN pan pan de 2007 os atletas não poderão blogar durante as competições, nem atualizar fotologs, sites e páginas em sites de relacionamento. Genial, não? Eu achei que o COB tinha idéias mais ridículas na fila, eles começaram tão bem com aquele mascotizinho bobo-cabeçudo medooooooooonho – que até que me provem o contrário foi uma chupinhada descarada – e agora me dão uma dessas? ai ai ai que coisa feia … Não botou fé? então leia com seus próprios olhos aqui e tire suas conclusões.. A minha? É mais uma pérola do nosso Brasil-sil-sil… e como somos bons nisso, né? Quando o assunto é internet então, não tem pra ninguém. A taça é nossa e ninguém tasca!

Anúncios


4 Responses to “É pra rir ou pra chorar?”

  1. 1 Anonymous

    Grande Su!!! Demorou mas apareceu, heim??? Desistiu da cor rosa??? rsrsr

    Concordo com você… o Brasil é o campeão de coisas ridiculas a respeito da internet… como se não bastasse querer fechar o youtube por causa da Daniela Putarelli. Não é novidade pra ninguém…

    Vê se não fica tanto tempo sumida, heim! Suuuperfantástica é leitura diária, pô!

    rsrs bjoo grande!!!

  2. 2 Danilo

    sorry… o comentário da Putarelli foi meu!!!

    bjooo

  3. 3 Pedro

    Uai…num tô sabia disso não. Mas que besteira…ondé que esse povo tá com a cabeça? Tem alguma explicação pra essa proibição???

    Aiai…esse povo tem mto tempo pra pensar besteira!!!

  4. 4 eduardo

    e os atletas que se explodam ne?! Vi varias reportagens de atletlas falando como é importante pra eles esse sites e blogs pq sempre entra uma graninha e até abre portas para futuros patrocinios. Achei a proibicao um absurdo!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: