"Power of Google"

07fev07

Recebi agorinha, por e-mail, esse link enviado pelo amigo Danilo.
É um video com doses cavalares de imaginação e paranóia a respeito da “oitava maravilha”… mas infelizmente a falta de tempo me impede de criar um post decente… Vai só o link mesmo 😛 Vale a pena dar uma olhadinha!

Update(09/02): A Baunilha do S&H postou o link com o endereço do site do “master plan” 😉

3 Responses to “"Power of Google"”

  1. 1 Jan

    =) Gostei do blog, é bem divertido. Logo vc é bem divertida… logo gostei d vc =)

    Vc faz layouts é isso? Eu trabalho c/ web tb, se quiser agente pode trocar figurinha.

    Tudo de bom, bjos!

  2. 2 Jan

    Ah sry, vc não vai conseguir entrar em contato se eu não deixar um email pelo menos:
    jancassio[AT]gmail[DOT]com

    Acho q meu profile do blogger deve ter algo tb =) t+

  3. 3 Mateus

    Caraleo!!! bota paranoi nisso


Deixe um comentário

