Deus é Pai!

10maio07

Post mais oportunista do que este é impossível 😉

O Papa está aí, a religiosidade está a flor da pele e eis que eu escolho justamente este momento para mostrar para a minha mãe um vídeo mais que batuta! (opinião pessoal e intransferível) Eis que o resultado não correspondeu nem a 1/3 das minhas expectativas e levei um pequeno sabão rss
Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha do trabalho do Alan Sieber, mais ainda da série “Deus é Pai”! NUNCA gostei de nada que envolvesse qualquer tipo de chacota com a fé alheia e eu sei que utilizar a Santíssima Trindade na tentativa de fazer algo engraçado é realmente muito … muito complicado! Mas esta série de animações é ímpar!Confesso que já tive uma certa (tá bom, MUUUITA…) crise de consciência por dar boas risadas com estes vídeos e que já fui excomungada por alguns dos meus amigos e familiares (evangélicos e católicos mais fervorosos), mas não tem jeito! Toda vez que eu assisto, acho a animação ainda melhor! Estes dias vi um post no Sedentário onde um joguinho utilizava exatamente este “tema” e advinhem? Causou polêmica! Assista, veja e dê a sua opinião: Será que eu vou para o céu??? 😦

5 Responses to “Deus é Pai!”

  1. 1 mateus

    eu sou católico e nunca vi nada demais na série, que dizer, vi tudo demais! acho boa pacas, não é atoa que faturou tantos premios. O alan sieber manda muito bem mesmo. Concordo que alguns fiquem um pouco chocados, principalmente, com os palavrões, mas paciencia ne, ñ da pra agradar geral.

    b-ju

  2. 2 Renato

    Pois eu achei de pessimo gosto, estes não sao ‘personagens’ com os quais podemos brincar ao nosso bel prazer, algo que é sagrado para uma grande maioria deve ser respeitado e ponto

  3. Achei muito engraçado

    a gente deve saber separar as coisas
    é uma obra de ficção e humor… e nao uma ‘oefensa’ ou algo q o valha

    entendo q alguns fiquem aborrecidos… mas nao acho q seja para tanto

  4. 4 Aline

    Vai direto pro inferno sem escala, já te avisei kkkkkkkkkk
    bjim

  5. Allan Sieber é foda…..Obrigado pelos comentários no S&H e pelo link…

    Té mais

    Junior


Deixe um comentário

